Brasil enfrenta a Argentina hoje em Buenos Aires pela 14º rodada das Eliminatórias
Dorival Júnior fará mudanças para o jogo de hoje contra a Argentina no Monumental de Nunez.
A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina hoje a noite em Buenos Aires pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O técnico Dorival Júnior terá que lidar com alguns desfalques importantes devido a lesões e acúmulos de cartões amarelos.
Alisson deverá cumprir o protocolo de concussão da FIFA, e Gerson com dores também não enfrentará os "Hermanos" no Monumental de Nunez nesta noite, Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães, ambos estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.
Bento será o titular substituindo Alisson, André e Joelinton substituirão Bruno Guimarães e Gerson, na lateral direita também haverá mudança com a entrada de Wesley no lugar de Vanderson, o lateral do Flamengo entrou muito bem no jogo contra a Colômbia e agradou torcida e comissão técnica e deverá ser titular, já no ataque João Pedro dará lugar a Matheus Cunha que também fez um bom jogo em Brasília diante da Colômbia.
A Argentina lidera as Eliminatórias com 28 pontos e precisa apenas de um empate hoje contra o Brasil para garantir vaga na próxima Copa do Mundo, já a Seleção Brasileira ocupa a terceira posição com 21 pontos e busca uma vitória fora de casa para seguir na busca pela classificação e ganhar moral para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
Com isso, a provável escalação da Seleção Brasileira será: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana;
André e Joelinton; Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo e Matheus Cunha.
A partida terá início às 21h (De Brasília), no Estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires, pela 14º rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.