Flamengo e Atlético MG farão a Final da Copa do Brasil.
Os dois times garantiram a classificação para a Final jogando fora de casa nesse fim de semana.Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil foram disputados neste fim de semana. No sábado, o Vasco recebeu a equipe do Atlético-MG em São Januário. O time cruzmaltino foi superior durante quase toda a partida, dominando as ações ofensivas. Ainda no primeiro tempo, o atacante argentino Pablo Vegetti, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Vasco.
O Vasco continuava melhor na partida, mas, aos 37 minutos do segundo tempo, quando o jogo já se encaminhava para os pênaltis, o atacante Hulk, do Atlético-MG, acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Léo Jardim. Com o resultado final de 1x1, o time mineiro garantiu a classificação para a final, pois havia vencido o primeiro jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 2x1, conquistando a vaga pelo placar agregado.
O Atlético-MG jogará a final contra o Flamengo, que eliminou o Corinthians em São Paulo, na Neo Química Arena. O time rubro-negro jogava pelo empate, já que havia vencido o primeiro duelo da semifinal, no Maracanã, por 1x0.
O jogo de volta na Neo Química Arena começou muito movimentado, com o Flamengo marcando um gol logo no início, mas o lance foi anulado por impedimento após revisão do VAR. O Flamengo ficou com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, após o atacante Bruno Henrique receber cartão vermelho direto por uma entrada dura no lateral-direito corintiano Matheusinho.
Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Corinthians não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e criou poucas chances claras de gol. O time de Ramon Diaz, com pouca criatividade, não conseguiu marcar o gol que levaria a partida para os pênaltis. Com o empate sem gols, o Flamengo garantiu a vaga na final contra o Atlético-MG, precisando apenas do empate para se classificar, após vencer a primeira partida no Maracanã por 1x0.