Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Esporte

Esporte

Cotidiano e muito esporte

Masters 1000 de Miami.

Brasileiros João Fonseca, Thiago Wild e Bia Haddad Maia, têm adversários definidos para o torneio.
Esporte
Foto: imagem do googleMiami
Miami

O Masters 1000 de Miami é considerado um dos mais importantes do circuito, após os quatro Grand Slams. O torneio será realizado no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, casa do Miami Dolphins, time da NFL, e além da maior premiação entre os torneios Masters 1000, o campeão também levará 1000 pontos no raking da ATP.

Os brasileiros já conhecem seus adversários, João Fonseca chega para a disputa do torneio com a sua melhor posição no raking depois de vencer o Challenger de Phoenix, João ocupa agora a 60º posição. Ele enfrentará na sua estréia o americano número 66 do mundo, Learner Tien, mesmo adversário que João derrotou na final do Next Gen ATP Finals, no fim do ano passado, torneio que reunia os melhores tenistas sub-20 do ano, o jogo ainda terá data e horário divulgados pela organização.

Thiago Wild enfrenta o francês Quentin Halys, atual número 57 do raking, se avançar Wild enfrentará o italiano Lorenzo Musetti, cabeça de chave número 15, Thiago tem duas vitórias sobre o italiano, na final do US Open juvenil de 2018 e no Masters 1000 de Madrid no ano passado.

Única brasileira na chave de simples do WTA 1000 de Miami, Bia Haddad Maia, número 1 do Brasil e 18 do mundo, classificada como a cabeça de chave 16, enfrentará uma adversária vinda do qualifier na segunda rodada do torneio e pode ter na terceira rodada caso avance, a russa Ekaterina Alexandrova, 18º pré-classificada.

Comente