Ônibus do Águia de Marabá Sub-20 se envolve em acidente, e preparador físico morre
Veículo se chocou com caminhão parado na pista sem sinalização, informou o clube; Hecton Alves não resistiuA delegação do Águia de Marabá que disputou a Copinha sofreu um acidente de ônibus nessa quinta-feira (15), na cidade de Crixás do Tocantins, no Tocantins. O preparador físico da equipe, Hecton Alves, morreu no local.
O time sub-20 retornava para Marabá, no Pará, após ser eliminado na segunda fase da Copinha para o Juventude, nos pênaltis. Em nota oficial, o clube paraense informou que o ônibus se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.
O técnico do Águia de Marabá Sub-20, Ronan Teyzer, ficou gravemente ferido no acidente. Ele “foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados”, disse o clube.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ônibus com a frente destruída. Alguns clubes, como Bahia e Juventude, prestaram solidariedade nas redes sociais.
Leia a nota do Águia de Marabá na íntegra
“O clube informa, com profundo pesar, a ocorrência de um acidente envolvendo o ônibus da equipe do sub-20, nas proximidades da cidade de Crixás do Tocantins, o time estava voltando para Marabá quando se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.
Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico da equipe. O técnico Ronan Tyezer gravemente ferido foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados.
Fonte: Itatiaia Esporte
