Presidente do Democracia Cristã 27 do Piauí ingressa com Ação na Justiça

Gustavo Henrique entrou na Justiça com ação em desfavor da SDU-SUL
Redação

O Presidente do Democracia Cristã 27 do Piauí, Gustavo Henrique ingressou com uma Ação de Obrigação de Fazer em desfavor da SDU-SUL hoje dirigida pelo deputado licenciado, Aldo Gil.

Foto: Revista40graus
Grade de proteção da galeria na Avenida Deputado Ulisses Guimarães no Promorar

A ação consiste em obrigar a Prefeitura de Teresina via SDU a realizar o reparo e substituição da grade de proteção da galeria que fica na Avenida Deputado Ulisses Guimarães na altura do cruzamento semafórico com a Vila Santa Cruz no bairro Promorar.

Foto: Revista40graus
Protocolo da Ação de Obrigação de Fazer em desfavor da SDU-SUL / Prefeitura de Teresina

Segundo Gustavo Henrique o problema já é antigo e vem trazendo dissabores para aqueles que trafegam na via causando acidentes. Podendo inclusive algum desavisado ter algo de grave inclusive óbito.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Revista40graus
Material de baixa qualidade usado para remendar grade

O trabahador não tinha nenhum equipamento de proteção para realizar o serviço

No final da manhã o Democrata Cristão foi até o local quando soube que a SDU-SUL estavam iniciando o reparo para reconhecer e parabenizar o feito só que ao chegar constatou que os serviços que estão sendo realizados são de péssima qualidade e que não irá aguentar por muito tempo com o material que está sendo usado e a solda sendo ela elétrica onde o ideal é uma grade nova com solda oxiacetileno que resiste bem mais. Disse Gustavo que ainda observou que o trabalhador realiza o serviço sem nenhum equipamento de proteção.

Foto: Revista40graus
Trabalhador sem os equipamentos de proteção

Gustavo Henrique usou suas redes sociais chamando atenção para o fato e ainda pediu que o prefeito de Teresina tomasse conhecimento. Veja o link abaixo da rede social de Gustavo Henrique.

Veja o vídeo do Instagram

Foto: Reprodução
Advogado do Democracia Cristã 27 do Piauí, Pedro Marcelo

Até o fechamento desta matéria tentamos contato com a SDU-SUL e até o momento nenhum retorno. O espaço está aberto para qualquer esclarecimento (86)99850-1234.

Leia também