Equatorial divulga serviços sem custo aos consumidores de Miguel Alves; confira

As informações também valem para todos os municípios do Piauí
Redação

A distribuidora Equatorial Piauí amplia o acesso à informação e aos direitos dos consumidores. De acordo com a Executiva de Relacionamento com o Cliente, Laila Moura, é fundamental que os clientes conheçam e utilizem os serviços dispon

Foto: Reprodução
Cliente Equatorial

ibilizados pela empresa. Um dos direitos garantidos, por exemplo, é o atendimento gratuito por meio da Central de Atendimento, no número 0800 086 0800.

“A informação é uma aliada do cliente. Queremos que cada piauiense saiba que tem direitos e que pode contar com uma rede de atendimento preparada para orientar e resolver suas demandas com agilidade”, afirma Laila Moura.

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Outro ponto importante é que o cliente tem o direito de receber a conta de energia com pelo menos cinco dias úteis de antecedência da data de vencimento. Caso deseje, também é possível alterar a data de vencimento da fatura, adequando ao melhor momento do mês para o pagamento. A solicitação pode ser feita por meio dos canais oficiais da empresa.

Para residências onde há pessoas que dependem de aparelhos médicos essenciais à manutenção da vida, a Equatorial oferece atendimento prioritário em casos de interrupção no fornecimento de energia. Para ter acesso a esse serviço, o responsável deve procurar um dos canais de atendimento da distribuidora e realizar o cadastro da unidade consumidora.

A empresa reforça ainda a importância de manter os dados cadastrais atualizados, como telefone, e-mail e endereço, o que facilita a comunicação direta com o cliente, especialmente em situações emergenciais ou para o envio de avisos importantes.

Os canais de atendimento da Equatorial Piauí incluem a Central 0800 086 0800, as agências físicas distribuídas em todo o estado e o site oficial www.equatorialenergia.com.br.

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