Polícia apreende Porsche e celulares em operação contra influenciador “Gato Preto”

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Paulo
Redação
Foto: Reprodução | Internet
Gato Preto, influenciador digital

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, nesta sexta-feira (5), mandados de busca e apreensão nas casas do influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido como “Gato Preto”, e do segurança dele.

A operação foi autorizada pela Justiça e foi feita por policiais do 15º Distrito Policial (DP) na Zona Sul da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um carro Porsche vermelho e um celular foram apreendidos na residência de Gato Preto. Já no imóvel do segurança, foram encontrados outros quatro telefones.

Continue lendo após a publicidade

A ação ocorre após Gato Preto ter batido, no dia 20 de agosto, um outro carro Porsche (preto) em um Hyundai HB20. Na ocasião, o influenciador avançou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima.

De acordo com o g1, a delegacia em São Paulo irá compartilhar materiais com a polícia do Rio de Janeiro, que investiga Gato Preto por promoção ilegal de jogos de azar. Bia Miranda, influenciadora digital e namorada de Gato Preto, também é investigada neste caso.

Leia também