RJ: Avião da Latam colide com pássaro e acaba com a frente destruída
O CEO da Latam Brasil utilizou o LinkedIn para compartilhar a foto do estrago causado na aeronave
RedaçãoNa manhã desta quinta-feira (20), um avião da Latam que havia decolado do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Guarulhos (SP), precisou retornar após colidir com uma ave. O impacto causou danos significativos ao bico da aeronave, levando o piloto a tomar a decisão de regressar ao ponto de partida.
O pouso ocorreu pouco depois das 11h e, segundo a Latam, foi realizado com total segurança. No entanto, o voo acabou sendo cancelado, causando transtornos aos passageiros.
O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, utilizou sua conta no LinkedIn para compartilhar uma foto do estrago causado pela colisão. No post, que chamou de "desabafo", Cadier ressaltou os impactos do incidente tanto para os passageiros quanto para a companhia aérea. Além disso, manifestou sua preocupação com possíveis ações judiciais decorrentes do cancelamento do voo. "Posso apostar com vocês que a primeira ação na Justiça contra a companhia aérea, pedindo indenização por dano moral pelo cancelamento deste voo, vai chegar amanhã mesmo... e assim segue a aviação brasileira... a pergunta é: quem paga a conta?", questionou.