Homem é executado a tiros enquanto estava na garupa de moto na zona Sul de Teresina
Ataque ocorreu no bairro Porto Alegre; piloto também foi baleado e caso será investigado pelo DHPP
RedaçãoUm homem identificado como Davi Residah Goveia dos Santos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26) no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, ele seguia na garupa de uma motocicleta quando dois suspeitos, também em outra moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu ainda no local.
O condutor da motocicleta em que Davi estava também foi alvejado no ombro. Mesmo ferido, conseguiu escapar da emboscada e buscar ajuda, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele não havia sido atualizado até o momento.
Equipes do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto a Polícia Científica fez os primeiros levantamentos na cena do crime.
Os suspeitos fugiram logo após o ataque e ainda não foram identificados. O caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar a motivação e trabalhar para identificar os autores dos disparos.