Mulher com tornozeleira eletrônica é encontrada morta na zona Norte de Teresina

Caso segue sendo investigado pelo DHPP
Redação

Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28), no Conjunto Lindalva Soares, zona Norte de Teresina. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Foto: Reprodução
Maria Eduarda Ferreira Sena Reis

Segundo o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram que, na noite de segunda-feira (27), foram ouvidos disparos de arma de fogo na região.

“Ela foi atingida por pelo menos oito disparos de arma de fogo, nas regiões do ombro, pescoço e cabeça, do lado direito. O corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica”, informou.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução
Local onde foi encontrada Maria Eduarda

Ainda de acordo com Jorge Terceiro, um familiar da vítima esteve no local do crime antes da chegada da polícia. “Coletamos os dados e entraremos em contato com a família. Ainda não há como confirmar se a jovem residia na área. Também será apurado se ela tinha envolvimento com a criminalidade”, acrescentou.

Marcas de sangue encontradas em uma parede próxima indicam que Maria Eduarda foi morta no mesmo local onde o corpo foi localizado.

“Além dos disparos, ela também apresentava escoriações na perna, o que indica que pode ter tentado fugir antes de ser executada”, completou o delegado.

Equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo.

Leia também