Pai sofre fratura e filho é arrastado após motorista invadir preferencial

Testemunhas presenciaram
Redação

Um grave acidente no cruzamento das avenidas Noé Mendes e Joaquim Nelson, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, deixou pai e filho feridos no final da tarde desta sexta-feira (11). Eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um automóvel que invadiu a preferencial da via.

O pai sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, enquanto o filho, uma criança de 11 anos, teve escoriações após ser arrastado por alguns metros pelo automóvel. Ambas as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Renato Andrade
SAMU em atendimento após o acidente

Conforme relato de testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. “O pai e o filho estavam na preferencial e passaram direto. Ele estava com o filho na garupa da moto. O motorista deveria parar, mas avançou e saiu arrastando a criança”, disse o empresário Daniel Victor.

Continue lendo após a publicidade

O motorista foi contido pela população, que tentou linchá-lo. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu à ocorrência, confirmou que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Leia também