Homem baleado após ser confundido com ladrão perde rim; ele é garçom e repórter
O acadêmico de comunicação passou por cirurgia e aguarda vaga em uma unidade de terapia intensiva
RedaçãoO repórter esportivo, garçom e universitário Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, está hospitalizado em estado grave no Hospital Getulio Vargas, no Rio de Janeiro, após ser baleado durante uma viagem com um mototaxista de aplicativo. Segundo informações de familiares, o condutor da moto teria cometido um assalto antes da corrida.
O incidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (24), quando Igor deixava seu expediente de garçom na boate Batuq, seu segundo emprego, localizada na Penha. Ele solicitou um transporte por aplicativo para retornar para casa, porém, enquanto trafegava pela Avenida Lobo Júnior, um veículo se aproximou da moto e efetuou disparos contra ambos.
Por meio das redes sociais, Pâmela Moura, prima de Igor, relatou que ele teria sido confundido com um criminoso. De acordo com ela, uma mulher, esposa de um policial aposentado, foi vítima de um roubo e apontou Igor como suspeito.
Ainda segundo Pâmela, Igor estava no bar onde trabalha no momento em que o mototaxista teria cometido o assalto. No entanto, a vítima do crime e seu marido perseguiram o estudante e abriram fogo contra ele.
Como consequência dos disparos, Igor perdeu o rim direito e sofreu ferimentos severos no estômago e intestino. Ele passou por uma cirurgia e aguarda vaga em uma unidade de terapia intensiva no hospital onde está internado.