Suspeito de estuprar idosa com deficiência é preso em operação da PM
O preso encontra-se à disposição da Justiça.
Jailson RodriguesA Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta quinta-feira (25) um homem identificado como E. F. de A., acusado de estuprar uma idosa de 65 anos com deficiência mental, na cidade de Aroazes, em agosto deste ano. O crime chocou a população e vinha sendo investigado desde então.
A prisão ocorreu por volta das 19h, durante uma ação da Força Tática do 8º BPM, no povoado Buquinha, zona rural de Teresina. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a PM, informações da Diretoria de Inteligência apontaram que o homem havia fugido para a capital e se escondia na zona rural. Uma denúncia anônima revelou que ele estaria em um bar no povoado. Ao chegar ao local, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito fugiu correndo, pulando cercas de arame farpado.
Após perseguição intensa, o acusado foi capturado. Devido aos ferimentos sofridos na fuga, ele precisou de atendimento médico antes de ser levado para a Central de Flagrantes. Um aparelho celular também foi apreendido.