Gracinha Mão Santa critica gestão de Francisco Emanuel em Parnaíba

Deputada afirma que prefeito parnaibano enfrenta um período de desgaste político
Redação

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), a gestão do atual prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP). A declaração foi feita ao comentar uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem que aponta 74,67% de aprovação popular do gestor municipal.

Foto: Eloy Figueiredo
Gracinha Mão Santa, deputada estadual

De acordo com a parlamentar, Francisco Emanuel enfrenta um período de desgaste político.

“Eu acho que ele é um prefeito muito desgastado. Mas a Gracinha não tem nada a declarar sobre isso. O que a Gracinha tem a declarar? São os prédios que ele está abandonando, são os patrimônios públicos que estão acabando, as obras feitas que reconstituem a cidade, de ponta a ponta, se deteriorando, os serviços superfaturados investigados pelo TCE”, disse.

Continue lendo após a publicidade

A emedebista acrescentou que o progressista utiliza críticas direcionadas a ela como “cortina de fumaça”.

“Acho que o prefeito se esconde nessa cortina de fumaça, de toda hora falar assim da Gracinha, porque não aceitei esse tipo de governo que rifa uma cidade. Nós não vemos os recursos de quase dois anos, metade de um mandato praticamente, sendo aplicados e não sabemos para onde estão indo. Então, o prefeito hoje se porta como um prefeito destruidor, que destrói tudo aquilo que já foi feito. Ele está indo exatamente no modelo de gestão ultrapassado que acabou com Parnaíba até 2016. Usa de perseguições, não vai à Prefeitura, não atende ninguém e não efetua obras. E, aos poucos, a cidade vai se acabando, porque aquilo que não é mantido, vai se acabar”, afirmou.

Leia também