Marden Menezes denuncia vereador Petrus Evelyn por perseguição e chantagem

O embate dos dois já tramita na justiça e agora os parlamentares tornam público o impasse entre eles
Redação

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) denunciou publicamente o vereador de Teresina, Petrus Evelyn (Progressistas), acusando-o de perseguição e chantagem. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Marden chamou Evelyn de “stalker” e afirmou que ele estaria conduzindo uma campanha difamatória contra sua reputação após não conseguir benefícios financeiros.

Segundo Menezes, Petrus Evelyn, que já atuou como hipnotizador e veio do Mato Grosso, teria um histórico de chantagens contra autoridades no Piauí. O deputado declarou que, ao negar atender às supostas exigências do vereador, passou a ser alvo de ataques e intimidações.

Diante da situação, Marden Menezes garantiu que já acionou tanto a Justiça quanto a Polícia para tomar as devidas providências legais contra o parlamentar. “Não tenho medo de picaretas”, afirmou o deputado em sua manifestação pública. A reportagem teve acesso a documentos do Tribunal de Justiça do Piauí, que indicam a existência de processos relacionados ao caso, incluindo os autos de números 0837162-49.2024 e 0838339-48.2024.

Em resposta ao vídeo do parlamentar estadual, o vereador Petrus Evelyn postou o vídeo de Marden menezes em sua própria rede social @opiauiense com tom de ironia. "Calma, deputado. Você é muito nervoso. Vá comer um Mc Donald's pago pela Assembleia Legislativa para se acalma", postou na legenda do vídeo.

Continue lendo após a publicidade

Ainda nas redes sociais, Evelyn publicou um outro vídeo fazendo um Mc Donald's. "McStalker Feliz. Um delícia que fica ainda gostoso quando é pago do próprio bolso!", escreveu na publicação.

Confira os vídeos:

Leia também