Presidente Lula rebate críticas feitas pelo governador de Minas Gerais.
"Não lembra há quanto tempo essa economia não crescia 3%", disse Lula
RedaçãoO presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) rebateu o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), a indiretas feitas pelo chefe de estado durante o lançamento de uma montadora de veículos híbridos em Betim (MG), na última terça-feira(11).
Em seu discurso durante o evento, Zema afirmou que seu governo é enxuto e sem “mordomias”, afirmou ainda que reduziu o tamanho das secretarias de seu governo em relação ao anterior e que um exemplo por não morar na residência oficial do governo do Estado. “Não tenho as 32 empregadas que os ex-governadores tinham. Continuo levando a minha vida que eu sempre levei na iniciativa privada, sem nenhum tipo de mordomia”, afirmou.
Lula afirmou que o governador mineiro não tinha lembranças da última vez que em que a economia brasileira cresceu mais de 3%. “Precisou eu voltar à presidência para que a economia voltasse a crescer acima de 3%. Ela não crescia há quanto tempo? O Zema não lembra há quanto tempo essa economia não crescia 3%. Precisou entrar um cara de sorte, com uma equipe de sorte, para fazer a economia crescer dois anos seguidos”, afirmou