Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Águas do Piauí envia nota de esclarecimento

Pais de alunos fecham escola em Cabeceiras do Piauí por falta de qualidade da água
Redação

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Águas do Piauí informa que o poço que abastece a Escola Municipal Pedro Coelho de Resende, em Cabeceiras do Piauí, não está sob responsabilidade da concessionária. O poço está localizado em uma comunidade rural que ainda não é atendida pela empresa. Desta forma, sua operação segue sob a gestão da Prefeitura do município.
Porém, reconhecendo a relevância e essencialidade do funcionamento da escola, a Águas do Piauí, de forma proativa, enviará um caminhão-pipa para o abastecimento emergencial da instituição com água potável.
A concessionária acrescenta que está à disposição para iniciar a fase de transição da gestão dos sistemas da região, que será coordenada pela MRAE (Microrregião de Água e Esgoto do Estado do Piauí), de forma organizada e colaborativa, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população.
A empresa permanece à disposição dos moradores para esclarecimentos, solicitações e registro de ocorrências por meio de seus canais oficiais de atendimento: 0800 223 2000 (ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp), aplicativo Águas App e site www.aguasdopiaui.com.br.

Fonte: Revista40graus e colaboradores

Comente