Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Cantora morre de infarto horas após publicar agradecimento nas redes sociais

O SAMU não demorou
Redação

Vítima de um infarto, a cantora Luna Alves, de 39 anos, impressionou internautas em Cuiabá, em Mato Grosso. A artista fez um post em suas redes sociais agradecendo por sua vida e trabalho pouco antes de morrer no domingo (10).

A artista se apresentou em um bar universitário no último sábado (09) e voltou ao seu apartamento após o evento, junto com o  marido, o baterista Guilherme Schreiner. Na madrugada de domingo, por volta das 5h50min da manhã, a cantora foi dada como morta.

Foto: ReproduçãoLuna Alves morreu na madrugada de domingo em Cuiabá
Luna Alves morreu na madrugada de domingo em Cuiabá

A família comunicou a morte no perfil da cantora no Instagram. “Com profundo pesar comunicamos o falecimento de Luna Alves, pessoa alegre e cheia de vida, que iluminava todos ao seu redor. Suas lembranças permanecerão para sempre em nossos corações”, diz o post.

Os seguidores lamentaram a morte nos comentários.  “Hoje nos despedimos de uma voz que encantou e de um coração que tocou tantas vidas. Que Deus receba nossa querida Lu com todo o amor e luz que ela espalhou aqui na Terra. Meus sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e ouvi-la cantar. Para sempre eterna Luna”, disse um. “Sem acreditar ainda com sua partida, minha sobrinha linda! Aqui na Bahia estamos todos consternados com essa triste notícia! Júlio, meu irmão receba nossos sentimentos pela perda de sua filha e sabemos o quanto está sendo duro para todos vcs ai em Cuiabá! Que Deus conforte todos vcs que estão passando por esse momento de tanta dor! Que Deus receba Lu, com a mesma alegria que ela sempre viveu! Muita tristeza!”, escreveu outra.

Foto: Redes SociaisLuana Alves cantora
Luana Alves cantora

 Marido de Luna, o músico Guilherme Schreiner contou ao G1 que esteve ao lado da esposa no show e que a cantora aparentava estar bem, mesmo após a apresentação. “Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, a ouvi passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, contou o músico.

Fonte: Núcia Ferreira

Comente