Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

‘Lili cantou’, diz Whindersson Nunes após alta de clínica psiquiátrica

A internação do piauiense aconteceu no final de fevereiro

O humorista piauiense Whindersson Nunes recebeu alta de uma clínica psiquiátrica em São Paulo, onde estava internado. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto com a legenda "Lili cantou", uma expressão que simboliza a sensação de liberdade.

A internação de Whindersson aconteceu no final de fevereiro, e a informação foi confirmada pela empresa Non Stop Produções Artísticas, responsável pela sua carreira. Em comunicado, a empresa explicou que o humorista tomou essa decisão por preocupação com sua saúde mental, visando um cuidado mais completo. A nota afirmou ainda que Whindersson está se recuperando bem, feliz com seu progresso, e em breve retornará aos palcos para continuar fazendo o que mais gosta.

Whindersson sempre foi transparente sobre sua luta contra doenças mentais. Em maio do ano passado, ele usou suas redes sociais para falar sobre a depressão, revelando que a condição o fez se sentir mal enquanto se apresentava no palco.

"Foi a primeira vez que a depressão me fez não me sentir bem com o microfone na mão, mas aprendi algo novo. Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está irritado", escreveu ele na época.

Durante sua internação, Whindersson recebeu apoio de fãs, amigos e familiares. Ainda não há uma data definida para o seu retorno aos palcos.

Comente