Caminhoneiro que tentou estuprar mulher é preso no Piauí
O agressor havia deixado o local do crime dirigindo seu caminhãoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas e Homicídios (DFHT) de Piripiri, efetuou a prisão de um caminhoneiro identificado pelas iniciais J.L.P.C., acusado de tentativa de estupro. O crime ocorreu no último dia 15, quando a vítima conseguiu escapar após entrar em luta corporal com o agressor.
Segundo informações do delegado Lucas Klinger, titular da DFHT de Piripiri, o suspeito foi localizado e detido na BR-343 enquanto trafegava em um veículo. "O acusado foi identificado após um intenso trabalho de investigação, que teve início logo após o crime. Durante a prisão, ele reagiu com violência contra os policiais e, por isso, também responderá por desobediência e resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final da tarde de ontem e cumprido na manhã de hoje, o que demonstra o empenho das forças de segurança", destacou o delegado.

A operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Diretoria de Inteligência de Polícia Civil (DINT-PC) e da Delegacia da Mulher de Piripiri.
Relembre o caso
Na noite do sábado (15), uma mulher foi atacada enquanto caminhava pela Avenida Raimundo Holanda, em Piripiri. Um caminhoneiro, estacionou o veículo e correu em direção à vítima, que gritou por socorro. Ao tentar escapar, a mulher sofreu uma queda e machucou o joelho, mas conseguiu fugir. O agressor, que não portava arma, deixou o local dirigindo seu caminhão.