Corpo de jovem que se afogou na Pedra do Sal é encontrado pelo Corpo de Bombeiros
O incidente aconteceu no fim da tarde de domingo (30)O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (31), o corpo de Francisco Kayke Rodrigues, de 20 anos, que havia desaparecido após se afogar na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O incidente aconteceu no fim da tarde de domingo (30). Kayke era natural de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, e morava em Parnaíba para estudar Turismo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Segundo informações preliminares, ele estava na praia acompanhado de dois amigos quando foi arrastado pela correnteza. Um deles ainda tentou socorrê-lo, mas não conseguiu. Os colegas de Kayke, identificados como Hiago e Jorge, também naturais de Jijoca, conseguiram retornar com segurança à margem.

As buscas pelo corpo começaram ainda no domingo, mas foram interrompidas ao anoitecer e retomadas na manhã desta segunda-feira. De acordo com o tenente Melo Santos, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) em Parnaíba, os três amigos residiam na cidade e cursavam juntos a graduação em Turismo.