Homem de 49 anos morre após discussão em bar na zona Sudeste de Teresina
Suspeito foi preso pouco depois do crime; DHPP investiga motivação e dinâmica do homicídioUm homem de 49 anos, identificado como Haroldo Lustosa, foi assassinado na manhã deste sábado (7) após uma discussão em um bar no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime foi localizado e preso pouco tempo depois.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento acionou a polícia após uma briga dentro do bar. Em seguida, a vítima teria sido morta na área atrás do Ginásio Edmilson Jorge. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Haroldo já sem vida.
A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
De acordo com a PM, a vítima e o suspeito seriam usuários de drogas, e há indícios de que o homicídio tenha ocorrido durante o desentendimento, possivelmente com agressões físicas. A causa exata da morte, no entanto, será confirmada após a conclusão do laudo pericial.
Após diligências na região, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
Fonte: Revista40graus, SSP-PI e colaboradores
