Homem de 60 anos é preso em flagrante por estupro ao depor com vítima na DPCA
Absurdo consumado reiteradas vezesUm homem de 60 anos, identificado apenas pelas iniciais L.F.D.S., foi preso em flagrante por estupro, nesta terça-feira (9), dentro da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

De acordo com a delegada Rosa Chaib, o suspeito já era investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a mesma vítima, entre os 9 e 14 anos de idade. Atualmente com 22 anos, a jovem relatou à polícia que continuava sendo abusada, agora na forma de estupro, e também sofria ameaças por parte do agressor.
A prisão aconteceu após o homem ter sido intimado a prestar esclarecimentos sobre o crime de estupro de vulnerável. Ele compareceu à delegacia acompanhado da vítima, que revelou os abusos à equipe policial durante o depoimento, configurando o flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito sobre o crime de estupro será encaminhado à 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Teresina, enquanto a investigação sobre o estupro de vulnerável seguirá sob responsabilidade da DPCA.
Fonte: Revista40graus e colaboradores