Homem de 63 anos morre após cair em poço de 17 metros em Oeiras
Polícia deve apurar as circunstâncias da ocorrênciaUm homem identificado como Jeferson Fernando Abreu de Sousa, de 63 anos, morreu após cair em um poço com cerca de 17 metros de profundidade. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (10), no povoado Correntinho, zona rural do município de Oeiras, a cerca de 280 km de Teresina.
De acordo com o tenente Marcondes, comandante do Corpo de Bombeiros de Oeiras, a guarnição foi acionada por uma moradora da região, identificada como Leiliane Carvalho. A vítima apresentava sinais de cansaço por causa do tempo que passou dentro do poço.
“Durante o resgate, um bombeiro desceu até o fundo do poço, imobilizou a vítima e realizou a retirada. O homem apresentava sinais de cansaço devido ao tempo no interior do poço”, informou.
Após o resgate, a vítima recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhada para a UPA de Oeiras, com fraturas, incluindo uma no fêmur. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira (11).
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de manter poços e cisternas protegidos, a fim de evitar acidentes semelhantes.
