Mulher com tornozeleira eletrônica é encontrada morta na zona Norte de Teresina
Caso segue sendo investigado pelo DHPPMaria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28), no Conjunto Lindalva Soares, zona Norte de Teresina. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram que, na noite de segunda-feira (27), foram ouvidos disparos de arma de fogo na região.
“Ela foi atingida por pelo menos oito disparos de arma de fogo, nas regiões do ombro, pescoço e cabeça, do lado direito. O corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica”, informou.
Ainda de acordo com Jorge Terceiro, um familiar da vítima esteve no local do crime antes da chegada da polícia. “Coletamos os dados e entraremos em contato com a família. Ainda não há como confirmar se a jovem residia na área. Também será apurado se ela tinha envolvimento com a criminalidade”, acrescentou.
Marcas de sangue encontradas em uma parede próxima indicam que Maria Eduarda foi morta no mesmo local onde o corpo foi localizado.
“Além dos disparos, ela também apresentava escoriações na perna, o que indica que pode ter tentado fugir antes de ser executada”, completou o delegado.
Equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo.
Fonte: Revista40graus, colaboradores e CV
