Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Piauiense de 23 anos é encontrada morta no DF; caso é investigado

Polícia apura possível feminicídio e aguarda laudos periciais para esclarecer causa da morte
Redação

Uma jovem de 23 anos, natural de Parnaguá, no Sul do Piauí, foi encontrada morta no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve feminicídio. A vítima foi identificada como Ana Caroline Alves Louzeiro Lopes, que morava em Brasília com o marido.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a jovem foi localizada pelo companheiro na residência do casal, no Recanto das Emas. O homem relatou que acordou e encontrou a esposa caída no chão, já sem vida. Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

O caso está sob responsabilidade da 27ª Delegacia de Polícia, que conduz as investigações. Em depoimento, o marido afirmou não saber o que teria ocorrido com Ana Caroline. O imóvel onde o casal residia fica próximo a um batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Segundo a polícia, ele também não explicou por que não buscou atendimento na unidade, mesmo estando nas proximidades.

Durante a perícia no local, foram encontradas diversas cartelas de medicamentos vazias espalhadas pela casa — no banheiro, na cozinha e ao lado do corpo. A polícia também apura a hipótese de ingestão de medicamentos como possível causa da morte.

A corporação informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais, que devem esclarecer se há sinais de violência e determinar oficialmente a causa do óbito.

O velório e o sepultamento de Ana Caroline ocorrem nesta terça-feira em Parnaguá, cidade natal da jovem e de seus familiares.

Fonte: Revista40graus, SSP-DF e colaboradores

Comente