Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Procurado suspeito de latrocínio em Timon responde por roubo e tráfico de drogas

Caso segue sendo investigado
Redação

A Polícia Militar do Maranhão está em busca de Antônio Diego da Silva Cruz. Ele é o terceiro suspeito de envolvimento na morte de José Batista Filho, de 63 anos, após uma tentativa de assalto na noite desta última quarta-feira (17), no bairro Sucessão, em Timon.

Foto: PM-MAAntônio Diego é procurado pela polícia suspeito da morte de José Batista
Antônio Diego é procurado pela polícia suspeito da morte de José Batista

Segundo o tenente Emerson Oliveira, da Polícia Militar do Maranhão, Antônio Diego já responde por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e é suspeito de participação em outros homicídios.

“Ele é perigoso e oferece risco à sociedade. Já possui um histórico de alta periculosidade, é conhecido por cometer assaltos e até já responde como suspeito em homicídios. Especificamente em relação a esse caso, ele segue em situação de flagrante, já que as buscas continuam”, disse. 

A vítima foi abordada por três suspeitos que tentaram roubar sua motocicleta. Durante a ação, José Batista foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Antes de falecer, a vítima conseguiu reconhecer os autores do crime. Dois jovens identificados pelas iniciais F.V.M. da S., de 19 anos, e C.R. da S., de 23 anos, ambos moradores da região do Sucessão, foram presos horas depois do crime, escondidos nos fundos de uma residência.

“Acreditamos que, em breve, Antônio Diego será capturado e preso”, concluiu o tenente Emerson Oliveira

Foto: Renato AndradeTenente Emerson Oliveira
Tenente Emerson Oliveira

Fonte: Revista40graus e colaboradores

Comente