Servente sequestrado em Timon é encontrado morto na zona rural
Corpo foi localizado em povoado; DHPP aguarda laudo pericial para esclarecer o crimeO corpo do servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15) no povoado Lagoa Grande, zona rural do município de Timon, no Maranhão. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (14), quando foi sequestrado no bairro Parque Piauí, também na cidade.
Segundo informações da perícia, o corpo já apresentava cerca de 18 horas em estado de decomposição. O cadáver foi localizado por um morador da região, que acionou as autoridades.
De acordo com a polícia, quatro pessoas participaram do sequestro. Os suspeitos chegaram ao local em um veículo de cor preta e em uma motocicleta, ocupada por dois deles. Câmeras de segurança registraram o momento da fuga após a ação criminosa.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte nem sobre a identificação dos envolvidos.
A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão do laudo pericial, prevista para cerca de 10 dias, para avançar nas investigações e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Revista40graus, SSP-MA, mídias, redes sociais e colaboradores
