Suspeito de matar criança em Parnaíba é identificado e segue foragido
Homem com histórico criminal interestadual é apontado como autor; Justiça intensifica buscasO suspeito de matar o menino Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, baleado enquanto estava com a família em um depósito de bebidas em Parnaíba, foi identificado como Hisneifran Campos Reis, de 37 anos, conhecido como “Imperador”. Apesar da identificação, ele permanece foragido.
A criança morreu na noite de quinta-feira (25), no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, após cerca de 50 dias de internação. A mãe do menino também foi atingida no dia do crime, sofreu ferimento na perna e passa bem.
Natural de Boa Vista (RR), Hisneifran já responde por homicídio de um policial militar e é apontado como integrante de organização criminosa com atuação no Amazonas. Ele também é procurado pela Justiça do Maranhão — um currículo criminal que, ironicamente, não impediu novas acusações.
Segundo informações da investigação, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com atuação comprovada em grupos criminosos de alcance interestadual, incluindo vínculo com facção de expressão nacional. As forças de segurança seguem nas diligências para localizá-lo e cumprir a lei.
Fonte: Revista40graus, Polícia Civil, SSP-PI e colaboradores
