Suspeitos de assaltar juíza do TJ-PI são presos durante operação em Teresina
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do casoDois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (18) durante uma operação conjunta do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Polícia Militar, em Teresina. As prisões aconteceram nos bairros São João e Parque Eldorado.

Os presos, identificados pelas iniciais T.C.C. e L.H.C., são apontados como membros de uma organização criminosa e já possuem histórico de envolvimento em outros crimes. Segundo a investigação, eles são suspeitos de participar do assalto a uma juíza do Tribunal de Justiça do Piauí, ocorrido no dia 20 de março deste ano.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, crime aconteceu em uma padaria do bairro São João, quando a magistrada foi abordada e teve seus pertences levados pelos criminosos.
“Esse crime aconteceu em março, na zona Leste da capital, na região do São João. A servidora estava voltando do trabalho, passou em um estabelecimento comercial para efetuar algumas compras e foi vítima de alguns criminosos. Levaram seus pertences, incluindo joias", explicou o delegado.
Além das prisões, a operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão.
Fonte: Revista40graus e colaboradores