Técnico judiciário suspeito de agredir esposa é preso após vítima fazer B.O.online
A importância da checagem das ocorrência é fundamentalUm técnico judiciário foi preso nesta sexta-feira (5) após suspeita de agredir a companheira durante uma viagem de Teresina a Parnaíba (PI). A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser acionada pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) devido um boletim de ocorrência online realizado pela vítima dentro do carro.

O suspeito foi abordado ao passar pela Unidade Operacional da PRF em Parnaíba, que já monitorava o veículo. O suspeito é M.S.J, de 36 anos, ex-guarda civil e atualmente é técnico judiciário.
A vítima, que apresentava hematomas no rosto, estava no banco de trás. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher confirmou as agressões e o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
“A PRF reforça que a atuação integrada entre instituições de segurança é fundamental para proteger vidas e combater a violência contra a mulher. Casos de agressão podem e devem ser denunciados através dos canais oficiais, inclusive de forma online, garantindo resposta rápida e eficaz das autoridades”, enfatizou o órgão em nota.
Fonte: Revista40graus e colaboradores