Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Flávio Bolsonaro admite que candidatura tem “preço” — e não fala de propostas

Senador condiciona continuidade na corrida presidencial a uma “negociação”, sem explicar o valor da democracia
Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) abriu sua agenda de pré-campanha neste domingo (7) em Brasília, durante um culto evangélico — porque nada como lançar candidatura presidencial começando pelo púlpito. Após receber o aval do pai, Jair Bolsonaro, o “02 de fato e 01 de crachá” afirmou que irá trabalhar em articulações e no plano de governo. Mas, antes mesmo de falar em propostas, já deixou claro que sua candidatura tem etiqueta de preço.

Foto: Rede SocialFlávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro

Na saída do evento, Flávio declarou que pode desistir da corrida presidencial “mediante um preço”. Sem detalhes, sem programa, sem números — apenas o anúncio de que existe uma “negociação”.

“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço”, disse, repetindo a frase como se fosse slogan de campanha: Bolsonaro 2026 — oferta por tempo limitado.

A pré-campanha segue, enquanto o senador promete diálogos e articulações. Sobre ideias para o país, soluções econômicas ou projetos concretos, ainda nada — mas a tabela de valores, aparentemente, está aberta.

Fonte: Revista40graus, redes sociais e mídias e colaboradores

Comente