Marden Menezes denuncia vereador Petrus Evelyn por perseguição e chantagem
O embate dos dois já tramita na justiça e agora os parlamentares tornam público o impasse entre elesO deputado estadual Marden Menezes (PSDB) denunciou publicamente o vereador de Teresina, Petrus Evelyn (Progressistas), acusando-o de perseguição e chantagem. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Marden chamou Evelyn de “stalker” e afirmou que ele estaria conduzindo uma campanha difamatória contra sua reputação após não conseguir benefícios financeiros.
Segundo Menezes, Petrus Evelyn, que já atuou como hipnotizador e veio do Mato Grosso, teria um histórico de chantagens contra autoridades no Piauí. O deputado declarou que, ao negar atender às supostas exigências do vereador, passou a ser alvo de ataques e intimidações.
Diante da situação, Marden Menezes garantiu que já acionou tanto a Justiça quanto a Polícia para tomar as devidas providências legais contra o parlamentar. “Não tenho medo de picaretas”, afirmou o deputado em sua manifestação pública. A reportagem teve acesso a documentos do Tribunal de Justiça do Piauí, que indicam a existência de processos relacionados ao caso, incluindo os autos de números 0837162-49.2024 e 0838339-48.2024.
Em resposta ao vídeo do parlamentar estadual, o vereador Petrus Evelyn postou o vídeo de Marden menezes em sua própria rede social @opiauiense com tom de ironia. "Calma, deputado. Você é muito nervoso. Vá comer um Mc Donald's pago pela Assembleia Legislativa para se acalma", postou na legenda do vídeo.
Ainda nas redes sociais, Evelyn publicou um outro vídeo fazendo um Mc Donald's. "McStalker Feliz. Um delícia que fica ainda gostoso quando é pago do próprio bolso!", escreveu na publicação.
Confira os vídeos: