‘Bin Laden’ é preso em Teresina após descumprir 'saidinha de natal'
O benefício da saidinha é temporário, mas ele não havia retornado e foi preso nesta sexta
RedaçãoNa manhã desta sexta-feira (31), Jefferson Luan de Melo Lacerda, de 37 anos, mais conhecido como “Bin Laden”, foi capturado pela Polícia Civil no bairro Bela Vista, em Teresina. O homem havia sido beneficiado com a ‘Saidinha de Natal’, uma autorização para sair temporariamente do presídio, mas não retornou, o que gerou o cumprimento de um mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, Jefferson Luan tem um extenso histórico criminal e foi condenado por dois crimes de roubo, com penas que somam mais de 25 anos e 9 meses. A ação criminosa do preso era mais frequente na zona Sul da capital, particularmente nas áreas do Cristo Rei e Terra Prometida, onde sua presença era temida pela população.
“O preso tem um longo histórico de crimes e atuava de forma predominante nas regiões do Cristo Rei e Terra Prometida, sendo amplamente temido pelos moradores”, afirmou a polícia.
Após os procedimentos legais, Jefferson Luan foi reintegrado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena por seus crimes.