Empresário usa arma de esposa delegada e mata gari em briga de trânsito em MG

Crime bárbaro e sem sentido
Redação

Um gari de 44 anos foi morto a tiros após uma discussão de trânsito na manhã desta segunda-feira (11) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu no bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital.

De acordo com testemunhas, o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, que dirigia um carro de luxo, discutiu com trabalhadores de um caminhão de lixo e atirou contra Laudemir de Souza Fernandes, atingindo-o nas costelas.

Foto: Reprodução
Renê da Silva Nogueira Júnior e Laudemir

Após o crime, o suspeito foi localizado horas depois em uma academia e preso pela Polícia Civil. Em depoimento, Renê confessou ter usado a arma da esposa, que é delegada da corporação.

Continue lendo após a publicidade

Quem é o empresário?

Segundo o currículo Lattes, o empresário é vice-presidente de uma empresa de alimentos e já ocupou cargos de liderança em várias multinacionais.

Ele se apresenta como profissional com “excelente capacidade de negociação e de construir relacionamento por meio de engajamento, resolução de problemas e comunicação eficaz” e afirma ser “líder, com boa capacidade de comunicação e motivação de equipes diretas e indiretas”.

Leia também