Estudante de medicina que atropelou enfermeira em Teresina se apresenta à polícia
Acompanhado de seu advogado e de seu pai, Mateus prestou depoimento à políciaNa manhã desta sexta-feira (7), o estudante de medicina, Mateus Soares Magalhães Tajra, se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) a fim de fornecer esclarecimentos sobre o atropelamento de Victoria Lorrane de Oliveira Seabra, uma enfermeira que foi envolvida em um acidente no sábado (1º) no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste da capital.
Acompanhado de seu advogado e de seu pai, Mateus prestou depoimento à polícia. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as ações tomadas pela DRCT.

Relembre o ocorrido
No dia do acidente, Victoria, que exerce a profissão em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), estava a caminho do trabalho em uma moto por meio de um aplicativo quando foi colhida por um carro, conduzido por Mateus. Após o atropelamento, o estudante fugiu do local.
Em entrevista a um meio de comunicação local, a mãe de Victoria, Jane, contou que a filha sofreu um grave traumatismo craniano ao ser projetada da moto e bater a cabeça contra uma pedra. Victoria precisou ser submetida a uma cirurgia delicada e recebeu transfusão de sangue. O motociclista que a acompanhava também foi atendido, porém com ferimentos leves.