Frentista é executado a tiros na zona norte de Teresina; mulher também é baleada
De acordo com informações iniciais, os autores do crime chegaram repentinamente ao localNa noite desta segunda-feira (15), um frentista identificado como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na avenida Poti Velho, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações iniciais, os autores do crime chegaram repentinamente ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora, sem ter a menor chance de reação.

Durante o ataque, uma mulher que estava por perto também foi baleada. Até o momento, não se sabe se ela tinha alguma ligação com Fernando ou se foi atingida de forma acidental. A identidade da mulher não foi revelada, e seu estado de saúde segue desconhecido.
Testemunhas relataram que os criminosos agiram com rapidez e fugiram logo após os tiros. Ainda não há informações precisas sobre como se deram a fuga — se foi a pé, de moto ou carro —, o que aumenta o mistério em torno da ação.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para a realização da perícia e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O caso está sob investigação.