Revista 40 Graus

Notícias

Blogs

Outros Canais

Homem é preso suspeito de matar a irmã e manter a mãe em cárcere privado no interi

Maria da Cruz Lima, de 47 anos, já sem vida
Redação

Um homem identificado como José Moura, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (13) suspeito de assassinar a própria irmã e manter a mãe em cárcere privado na zona rural do município de Amarante, a 160 km de Teresina.

Foto: ReproduçãoIML
IML

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Maria da Cruz Lima, de 47 anos, já sem vida. Em seguida, os policiais iniciaram uma negociação com o suspeito para que libertasse a mãe, uma idosa de 72 anos que estava sendo mantida refém dentro de um quarto da residência.

Ainda de acordo com a PM, a idosa foi libertada, mas o suspeito tentou agredir os policiais no momento da abordagem. Diante da situação, os agentes precisaram contê-lo, e ele acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.

José Moura foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece sob custódia policial. A Polícia Militar informou que o homem possui deficiência intelectual.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. No local do crime, foram apreendidos duas facas, um cavador e um celular.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Revista40graus e colaboradores

Comente